terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comprinhas💄 básicas

Oi meninas ,
Hoje eu fui para o shopping Recife e comprei um blush , um batom e um rimel  da Mac que eu amei .O que eu mais gostei foi a cor do batom que è uma cor bem bonita ( na minha opiniĂŁo ) .
Agora eu vou falar um pouco deles e vou mostrar algumas imagens que eu mesma tirei , espero que gostem .

Para quem gosta de batom seco ele e vermelho ele è perfeito ele deixa um cor linda na sua boca olhem :



Eu realmente amei ele gente đź’„


Esse rímel prolonga os cílios deixando-os com efeito de postiços.Para quem tem cílios pequenos ele è super indicado fica bem alongados, olhem :





Esse blush è bem bonito para quem não gosta de um blush muito forte esse è ideal pois possui uma textura bem leve na pele olhem :


 Espero que tenham gostado bjs lekađź’‹

Nenhum comentário:

Postar um comentário